way2themes

League of Legends Agora Oficial esporte olímpico



Parece que a recente mudança dos Estados Unidos para permitir que League of Legends jogadores devem ser considerados como atletas profissionais tem estimulado o Comitê Olímpico Internacional para incluir também League of Legends como um funcionário Olímpicos sport.asinterestingtowatchashalftheolympicsRiot Games, os desenvolvedores por trás League of Legends , tem vindo a trabalhar arduamente para começar o jogo levado mais a sério . Depois de revelar que eles têm conversado com o governo dos Estados Unidos , gerente Riot Games eSports Nick Allen também revelou que tem falado com o Comitê Olímpico Internacional para ajudar a obter League of Legends como um esporte olímpico .

"É uma boa notícia , depois de mais uma boa notícia para League of Legends ", disse Allen na entrevista GameSpot , "com os Estados Unidos , tendo League of Legends mais a sério , finalmente conseguiu convencer o Comitê Olímpico Internacional para fazer League of Legends um funcionário esporte olímpico . Meu raciocínio era que, se a ginástica rítmica é um esporte olímpico , então League of Legends pode certamente ser um também. "

"Quero dizer, League of Legends requer habilidades que podem ser aplicadas a muitos esportes olímpicos diferentes ", continuou Allen, " Na verdade , isso foi o cerne do meu argumento para incluir League of Legends . Você pode não acreditar, mas manter-se fisicamente forte é muito importante pro jogo League of Legends . Além disso, o trabalho em equipe também é sinônimo de sucesso , que pode ser visto em esportes olímpicos como canoagem e natação sincronizada. Eu poderia ir sobre e sobre, mas League of Legends requer tanta dedicação como os outros esportes olímpicos. "

Falamos com o Jacques Rogge , atual presidente do Comitê Olímpico Internacional , a respeito de porque eles permitiram que este eSport para torná-lo para as Olimpíadas.

"Precisávamos de uma maneira de fazer as Olimpíadas mais acessíveis para os jovens ", disse Rogge através de seu tradutor, "A parte triste é que os jovens hoje em dia não têm interesse ou capacidade para assumir outros esportes olímpicos. Ao introduzir o League of Legends como um esporte , esperamos para rejuvenescer as Olimpíadas e talvez ter um pouco mais jovens interessados ​​em outros esportes olímpicos, como levantamento de peso ou andebol. "

Muitos jogadores estão animado para Liga dos Legends ' estréia nos Jogos Olímpicos de 2016 no Rio de Janeiro. Nós conversamos com alguns jogadores profissionais em seus pensamentos.

"Eu espero que eu tenho que ir e chutar alguns traseiros ", disse Balis da equipe Cloud 9 HyperX , "Eu acho que todos os outros atletas será um pouco com ciúmes de mim e minhas habilidades LoL . Sinceramente, alguns desses outros esportes são um pouco fraco. Ténis de mesa , realmente ? Graças a Deus as pessoas estão nos levando LoL jogadores mais a sério. Se eu não for, é melhor que o meu nome direito . "

"O Rio de Janeiro não parece muito divertido", lamentou NeeGodbro de equipe Ninjas in Pyjamas "Espero que meus fãs ainda vêm por aí para me apoiar se eu começar dentro E se eu fizer isso, ele provavelmente será a primeira vez que nunca vê os Jogos Olímpicos , embora eu provavelmente vou estar treinando muito ocupado para prestar atenção . Eu tenho que ir para o ouro , sabe? É melhor haver ar condicionado por lá. "

O Comitê Olímpico Internacional também está considerando a introdução de StarCraft II e Counter-Strike para os Jogos Olímpicos de Verão em 2020. Solicita que Super Smash Bros Melee foram sumariamente demitidos

Nenhum comentário:

 

# Parceiros

#SEJA UM PARCEIRO ENVIE UM E-MAIL PARA HMRGAMER@HOTMAIL.COM

# Sobre

EM BREVE
Copyright © .| Humor Gamer | Bem Vindo! | Noticias +Humor em um só lugar. |
Traduzido Por: Annderson Torres - Designed By A.D