Governo dos EUA reconhece League of Legends jogadores como atletas profissionais
Depois de longas discussões entre Riot Games e governo dos EUA, Liga dos Legends jogadores agora considerados atletas profissionais , pode ser concedido visasThe governo dos Estados Unidos reconhece agora Liga dos Legends jogadores como atletas profissionais e premiações vistos para eles virem para o país para jogar.
Gerente Riot Games eSports Nick Allen disse GameSpot em uma nova entrevista em vídeo (abaixo) que a decisão " inovador " surgiu depois de muito vai-e -vem entre o desenvolvedor eo governo.
" Assim, o governo dos Estados Unidos reconhece League of Legends jogadores profissionais como atletas profissionais e vistos de atribuição para trabalhar essencialmente nos Estados Unidos sob o título ", disse Allen. "Isso é inovador para eSports ,. . Agora podemos começar a olhar para os jogadores internacionais quando eles vêm É um processo muito mais fácil porque eles estão realmente reconhecido pelo governo Esta é uma grande coisa . "
" Este foi um processo moroso; . Tivemos um grande número de pessoas que lutam por este que não foi algo que aconteceu durante a noite ", continuou Allen.
Ele explicou ainda que motim ia e voltava com o governo várias vezes antes de provas suficientes foi fornecido para provar que o jogo é um esporte legítimo.
A League of Legends Temporada 3 Final do Campeonato terá lugar 04 de outubro , no Staples Center, em Los Angeles, Califórnia. Mais de 10.000 pessoas são esperadas para assistir .
Nenhum comentário:
Postar um comentário