way2themes

Promoção de Campeões e skins: buscando conhecimento


Tem uma coisa que deixa o Heimerdinger Tunando em Piltover mais feliz do que uma criança em uma loja de doces: conferências de tecnologia! Pode me chamar de nerd cabeçudo, esquisitão que mora na biblioteca, engraxadão da oficina, o que for... ver gente que manja de assuntos que você acha que domina (ou até mesmo que você não sabe tanto) é o que há! Aprender é a maior viagem, velho. E ver tanta gente reunida na Academia de Ciência e Progresso Yordle é o bicho.
  • "Pavor Abissal", palestra apresentada pelo Thresh Terror Profundo, mostra um assunto que me deixava piradão quando moleque: peixes esquisitões dos recantos sombrios do oceano.487 RP
    Quem disse que o Karthus Pentakill só sabe de rock e heavy metal? Em "Lucrando na Turnê", ele comenta como eles enchem a conta deles vendendo produtos nos lugares dos seus shows.
  • 375 RP
  • "Nem Me Viu"? É, isso aí: o Teemo Batedor revela alguns segredos de como ele é tão furtivo na hora do combate. Só alguns, né? Ou 'cês acham que ele vai entregar o ouro dele assim? 260 RP

  • Enquanto isso, os visitantes relaxam nos outros estandes. Acabei de ver o Varus carregando um enorme poro de pelúcia que ele ganhou no tiro ao alvo. Quem será que ele vai presentear? 487 RP

  • Já o Skarner está aproveitando uma chance para tirar uma graninha por fora arrastando o estande móvel de, hã, uma oficina de personalização de carros bem renomada. Boa, garotão!440 RP

  • Acabei de ouvir uma mensagem no alto-falante dizendo que o Amumu está perdido e requisitando a presença de alguém na recepção. É batata: todo ano ele faz isso - então, ninguém vai lá. 292 RP


A noite já está para cair e a lua está uma belezura, então acho que vou reunir meus convivas da ciência para tomar umas bebidinhas antes de descansar um pouco na área de acampamento... ah, até parece. Quem eu estou enganando? Tenho certeza de que vou ficar madrugada adentro com os outros visitantes trocando dicas de montagem de veículos entre 31 de janeiro a 3 de fevereiro. Sabe aquele papo de "quando um ensina, dois aprendem"? Imagina isso multiplicado pelos visitantes do evento...

Nenhum comentário:

 

# Parceiros

#SEJA UM PARCEIRO ENVIE UM E-MAIL PARA HMRGAMER@HOTMAIL.COM

# Sobre

EM BREVE
Copyright © .| Humor Gamer | Bem Vindo! | Noticias +Humor em um só lugar. |
Traduzido Por: Annderson Torres - Designed By A.D