way2themes

Artigo - Se você está feedado, a sua obrigação é carregar seu time!


Nossa, quanto tempo que eu não posto um artigo, dá até saudades... Mas a falta de tempo com certeza é o principal motivo de eu não estar postando tantos artigos como em outrora, desde que eu me engajei no projeto do site novo, esse que você está acessando agora, foi bem dificil sobrar esse tempo para criar artigos, na verdade, nem agora eu tenho muito tempo, mas resolvi tirar esse tempinho para escrever algo importante.

Se você está feedado, você tem a obrigação de carregar o seu time.

Obrigado, era só isso... Tá bem, tá bem, alguns já entenderam tudo só com essa frase, outros não devem ter entendido tão bem.

Sabe aquele jogo que você está feedado, está 7/0, enquanto seus companheiros estão tudo 1/1? Que ninguém do seu time feedou, jogaram bem, mas acabaram não pegando nenhuma kill mas ainda assim vocês perderam? Então, foi culpa sua.

Eu sei, lá vem os ragers e mimimizentos, não estou falando de partidas que seu time feedou, não estou falando de partidas com trolls ou com rage quits, afinal nem todas as partidas se vence, mas saber olhar para o seu próprio jogo e tentar melhorar a cada partida é a chave para subir de elo.

Mas voltando ao tópico, se você está feedado, primeira coisa tente fazer dano, aliás, eu tenho algo a dizer bem importante sobre essa season, não pegue personagens que são """incapazes""" de carregar, personagens muito passivos que só conseguem tankar ou supportar o seu time, não estão muito válidos para essa season, sempre tente pegar personagens que podem carregar um pouquinho, isso vai ajudar bastante você a subir de elo.

Então, quantas vezes eu já vi aquela Vi jungler que gankou as 3 lanes, pegou as três kills e foi pra base fechar cinto do gigante após ter feito o Espirito do Golem Ancião. Isso é ruim? Não de forma alguma isso é ruim, mas se ela fechasse um Brutalizador, o dano dela aumentaria de forma considerável, ela já tem uma certa defesa do golem ancião, fazer um tanto de dano, eu tinha esse problema na minha cabeça, ainda trancado um tanto na Season 3.

"Jungler tem que ser bem tank, mesmo que bruiser, para fazer uma boa front line." e por isso eu achava que isso valia para desde o começo do jogo, só que eu estava errado. Não estou dizendo que essa Vi jungler não tem que ser bruiser ou que ela deva pegar todas as kills do time, muito pelo contrário, mas se ela pegou. Se ela está sendo o carry do time, é o dever dessa Vi vencer a partida, não sozinha, mas ainda assim vencer.

E isso se equivale para qualquer role, inclusive os Supports, digo Utility Carries. Eu tinha bastante preconceito contra supports bursters como aquelas Annies ou Le 'Blancs que rushavam Sufocamento Igneo, cheguei a conclusão que não é o ideial, mas ainda assim é ótimo! Um support que explode o ADC adversário, além de causar um grande medo na lane, fazendo-os jogar mais recuado, tira o ADC a cada morte. O ADC desse support burster não pega a kill e isso é ruim, mas ainda assim é vantajoso, o ADC adversário perde farm e experiência.

Da mesma maneira que o jungler que está carregando o support feedado não deve tentar pegar todas as kills, inclusive eu não indico fazer isso em jogo algum independente da sua função, sempre tente deixar as kills separadas por todo o seu time. Mas se você pegar muitas, tente mais ainda dar as kills para os membros da sua equipe, principalmente os carries.

Lembre-se disso para que da próxima vez que você ver que a Soraka roubou seu pentakill, ela possa fechar um item que da próxima vez vai garantir a sua sobrevivência para vencer a partida, afinal, eu prefiro uma vitória que um pentakill.

Como sempre comentem, quero ler o que vocês pensam e fazer uma conversa construtiva nos comentários com vocês.
Se quiserem curtam a minha página no facebook:
e a minha página de narração com o P3po:
Criei um grupo para todos que tem interesse em conversar sobre LoL, sem printscreens, sem divulgações e sem z0eros comentando nos posts. É um grupo sério, onde a zoeira não só não é permitida, como banida  .

Quem quiser entra lá!

Esse grupo não é da Pwn3ed, não é meu, não é de ninguém em especial, ele é nosso! Vamos criar um ambiente saudável onde possamos conversar e discutir sobre tudo que tenha haver com LoL sem brigas e trollagem! Divulguem para os seus amigos, se puderem compartilhar esse post e entrar no grupo, eu agradeço muito!

https://www.facebook.com/groups/lolsemhue/
E se gostaram do texto, podem colocar onde quiserem, só deixem os devidos créditos a Pwn3ed e as minhas páginas, é uma sacanagem achar eles em outros lugares sem crédito algum, isso não te torna esperto, te torna somente um completo idiota.

fonte: PWN3ED

Nenhum comentário:

 

# Parceiros

#SEJA UM PARCEIRO ENVIE UM E-MAIL PARA HMRGAMER@HOTMAIL.COM

# Sobre

EM BREVE
Copyright © .| Humor Gamer | Bem Vindo! | Noticias +Humor em um só lugar. |
Traduzido Por: Annderson Torres - Designed By A.D