way2themes

Promoção de Campeões e skins: fúria consumista




  • Para a Vi Golpes de Neon, achei uns adesivos super lindinhos para as manoplas dela! Afinal de contas, se ela vai espancar os inimigos, que ao menos seja com fofura. 487 RP
  • Essa aqui vai deixar o Monge Cego bem feliz: achei um bonequinho – quero dizer, "figura de ação" – do Lee Sin Acólito que está uma beleza. E ele fala se você apertar a mão dele! 375 RP
  • Para a Cassiopeia do Velho-Oeste, arrumei um novo conjunto de chapéu e colete. Será que ela vai curtir? Por via das dúvidas, vou deixar com a etiqueta. Vai que a ingrata queira trocar...260 RP

  • Acho que vou trocar uma ideia com um pintor em Demacia para que ele pinte um retrato doDraven . Ô sujeito difícil de presentear, viu? Ainda assim, acho que ele vai gostar. 487 RP


  • O que eu não faço nesta época, viu? Gastar grana para o Carrasco de Noxus não é o suficiente - ainda tenho que dar algo pro Swain. Vou comprar alpiste para a Beatrice e olhe lá. 440 RP


  • Pantheon , meu caro, o que você deve ganhar desta vez? Acho que vou dar um conjunto novo de halteres personalizados com o nome da tribo dele. Eu penso em tudo, ou o quê? 395 RP



Eu sou safa! Até parece que eu ia esperar até a última hora para fazer estas compras. Ainda assim... só de imaginar que isto é só um pedacinho da lista que eu preciso completar, bate até uma preguiça. Enfim, terei de 6 a 9 de dezembro para resolver isso. Depois, hora de preparar pipoca e um suquinho para ficar assistindo televisão em casa. Até mais, amiguinhos!

Nenhum comentário:

 

# Parceiros

#SEJA UM PARCEIRO ENVIE UM E-MAIL PARA HMRGAMER@HOTMAIL.COM

# Sobre

EM BREVE
Copyright © .| Humor Gamer | Bem Vindo! | Noticias +Humor em um só lugar. |
Traduzido Por: Annderson Torres - Designed By A.D