way2themes

Promoção de Campeões e skins: crise ecológica




  • Tristana Guerrilheira voltou do coração da selva, avisando que a fauna local está em um alvoroço enorme. Felizmente, frequentadores da região estão a postos para ajudar. 487 RP
  • Wukong Incandescente desmente qualquer participação no caso. “Não esqueçam que sou nativo de lá. Além disto, eu sou macaco, e não burro”. 487 RP
  • Garen Patrulheiro está ajudando a cavar trincheiras para conter o alastramento das chamas enquanto outros patrulheiros participam da extinção do fogo. 260 RP
Agora, de volta ao estúdio, onde temos convidados especiais comentando o incidente:
  • Fizz: “eu fico revoltado com estas situações – por mais que, né, dificilmente um incêndio atinja o mar. Só acontece quando envolve poluição por óleo... e aí eu viro bicho mesmo.” 487 RP
  • Maokai: “Me entristece imaginar que esta não foi a primeira e nem será a última vez em que a natureza sofrerá pelas ações de gente inconsequente... tudo isto terá volta, saibam disso.”440 RP
  • Tryndamere: “Em nome de minha rainha, já enviei um destacamento de Freljord para ajudar nesta terrível crise. É nessas horas que devemos deixar as diferenças de lado.” 292 RP

Nenhum comentário:

 

# Parceiros

#SEJA UM PARCEIRO ENVIE UM E-MAIL PARA HMRGAMER@HOTMAIL.COM

# Sobre

EM BREVE
Copyright © .| Humor Gamer | Bem Vindo! | Noticias +Humor em um só lugar. |
Traduzido Por: Annderson Torres - Designed By A.D