way2themes

Dans deixa a KaBuM


Daniel “dans” Nascimento embarcou para a China, onde disputou a Final Mundial da World Cyber Games 2013, decidido a deixar a KaBuM. Só faltava bater o martelo. E isso aconteceu na semana passada. Ele está fora do time, apurou, com exclusividade, o site do CNB e-Sports Club.
Line-up original da Kabum e-Sports
Depois de um surpreendente 3/4 lugar no Campeonato Brasileiro e de um início promissor como representante da empresa KaBuM, a equipe teve que lidar com problemas internos e tomar decisões difíceis nos últimos dois meses. Isso porque, ao mesmo tempo em que dans manifestava o desejo de deixar de ser Support, Rodrigo “Digolera” Haddad combinava jogar ao lado de Martin “Espeon” Gonçalves, então no Cyber Gamer, o que colocou os demais jogadores contra a parede por ter de escolher um dos dois para manter na line-up.
O relacionamento entre o Support e o AD Carry não era bom. “Eles pensam muito diferente”, admitiu um integrante da organização, cuja identidade será mantida em sigilo.
Por sugestão de dans, o time aproveitou a viagem de Digolera ao escritório da Riot Games, nos Estados Unidos, onde o jogador conheceria as novidades da quarta temporada, para testar outro AD Carry – Raphael “Haelz” Nether, que havia defendido o Keyd Team no Campeonato Brasileiro. Haelz é muito amigo de dans e, na prática, Digolera estava afastado do time.
Na época, Haelz disputou o classificatório da BGL Arena #2 e oTorneio dos Legends #17, mas não teve bom desempenho. Por isso, às pressas, o time chamou Digolera de volta para participar do Desafio Internacional, realizado dentro da Brasil Game Show (BGS), em São Paulo.
Como dans e o restante do time perceberam que não poderiam ficar sem Digolera, o Support até chegou a sugerir virar AD, mas preferiu não entrar em conflito com o companheiro e saiu da line-up. Segundo apurou o site do CNB, desde antes da Final Nacional da WCG Brasil, dans manifestava o interesse de deixar o jogo para voltar a estudar e trabalhar.
Equipe representava Nex Impetus antes de ir para a Kabum e-Sports
Dans viajou para a China para disputar o último campeonato pela KaBuM. O evento não ficará na memória. O time não pôde contar com Pedro “LEP” Marcaria, que contraiu catapora dias antes do embarque, jogou improvisado com o coach Renan “Philip” Philip e perdeu todas as partidas na competição, sendo eliminado ainda na Fase de Grupos.
Procurado por myCNB, Philip, disse que, em breve, “a organização emitirá um comunicado oficial, explicando toda a situação”.
Na BGS, Digolera e Espeon conversaram sobre a possibilidade de jogarem juntos – os dois são grandes amigos. Depois do evento, que aconteceu de 25 a 29 de outubro, o Support selou o acordo com o AD Carry e decidiu deixar a CG, alegando estar cansado das responsabilidades que tinha na organização. Porém, Espeon não é unanimidade dentro da KaBuM e, mesmo com o lobby de Digolera, não deve ser chamado.
KaBuM
Bruno “bit” Lima – Jungler
Rodrigo “Digolera” Haddad – AD Carry
Pedro “LEP” Marcari – Top Solo
Thiago “TinOws” Sartori – Mid Laner

Nenhum comentário:

 

# Parceiros

#SEJA UM PARCEIRO ENVIE UM E-MAIL PARA HMRGAMER@HOTMAIL.COM

# Sobre

EM BREVE
Copyright © .| Humor Gamer | Bem Vindo! | Noticias +Humor em um só lugar. |
Traduzido Por: Annderson Torres - Designed By A.D