way2themes

PBE Patch Notes (01/11/2013) - Mudanças na Jungle!


Jungle

A quantia em ouro normalmente não escala bem para junglers dedicados a farmar. Sendo que a dificuldade da jungle não correspondia com o que achavamos apropriado. Agora a dificuldade estará baseada no nivel do monstro e a dificuldade e recompensa estará vinculada ao nivel do monstro.

  • Monstros agora tem nivel
  • Nivel dos Monstros da Jungle é baseado no nivel médio dos jogadores (igual a média de TODOS os niveis dos campeões, arrendodados)
  • Nivel dos monstros da Jungle determina seu valor de Vida/Dano e EXP/Ouro
  • Monstros da Jungle garantem 50% de experiencia bonus por nivel para campeões de nivel abaixo em comparação, com um limite de experiencia bonus
  • Adicionado um campo novo (The Wight) [Sei lá o que é isso] proximo dos Golem Azul e dos Lobos

Buff Azul

O Buff azul está muito poderoso no momento, especialmente com tantas opções de redução de recarga para a compra.
  •  Tempo de Recarga reduzido para 10% (antes era 20%)

Estatisticas dos Monstros da Jungle

Todos os monstros foram reformulados para se adaptarem aos novos itens e mudanças de itens do jogo.

Golem Ancião
  • Vida aumentada para 1500 (Antes era 1400)
  • Ouro reduzido para 60 (antes era 66)

Lagarto Ancião
  • Vida aumentada para 1500 (Antes era 1400)
  • Ouro reduzido para 60 (antes era 66)

Lagarto
  • Dano reduzido para 10 (antes era 11)
  • Experiencia reduzida para 20 (antes era 50)
  • Ouro aumentado para 7 (antes era 5)

Lobo Gigante
  • Dano aumentado para 40 (antes era 35)
  • Experiencia reduzida para 110 (antes era 170)
  • Ouro reduzido para 40 (antes era 55)

Lobo
  • Dano aumentado para 14 (antes era 8)
  • Experiencia aumentada para 25 (antes era 10)
  • Ouro aumentado para 8 (antes era 4)

Golem
  • dano aumentado para 55 (antes era 54)
  • Experiencia reduzida para 140 (antes era 160)

Pequeno Golem
  • Vida aumentada para 450 (antes era 300)
  • Dano reduzido para 25 (antes era 30)
  • Experiencia aumentada para 40 (antes era 38)

Espectro
  • Experiencia reduzida para 90 (antes era 103)
  • Ouro aumentado para 35 (antes era 30)

Espectro menor
  • Vida aumentada para 250 (antes era 150)
  • Dano aumentado para 12 (antes era 10)
  • Experiencia aumentada para 20 (antes era 4)
  • Ouro aumentado para 4 (antes era 3)

The Wight (A Criatura) (Novo campo)
  • 1400 Vida
  • 75 Dano de Ataque
  • 15 Armadura
  • 55 Ouro
  • 150 Experiencia

Nenhum comentário:

 

# Parceiros

#SEJA UM PARCEIRO ENVIE UM E-MAIL PARA HMRGAMER@HOTMAIL.COM

# Sobre

EM BREVE
Copyright © .| Humor Gamer | Bem Vindo! | Noticias +Humor em um só lugar. |
Traduzido Por: Annderson Torres - Designed By A.D