Jungle
A quantia em ouro normalmente não escala bem para junglers dedicados a farmar. Sendo que a dificuldade da jungle não correspondia com o que achavamos apropriado. Agora a dificuldade estará baseada no nivel do monstro e a dificuldade e recompensa estará vinculada ao nivel do monstro.
- Monstros agora tem nivel
- Nivel dos Monstros da Jungle é baseado no nivel médio dos jogadores (igual a média de TODOS os niveis dos campeões, arrendodados)
- Nivel dos monstros da Jungle determina seu valor de Vida/Dano e EXP/Ouro
- Monstros da Jungle garantem 50% de experiencia bonus por nivel para campeões de nivel abaixo em comparação, com um limite de experiencia bonus
- Adicionado um campo novo (The Wight) [Sei lá o que é isso] proximo dos Golem Azul e dos Lobos
Buff Azul
O Buff azul está muito poderoso no momento, especialmente com tantas opções de redução de recarga para a compra.
- Tempo de Recarga reduzido para 10% (antes era 20%)
Estatisticas dos Monstros da Jungle
Todos os monstros foram reformulados para se adaptarem aos novos itens e mudanças de itens do jogo.
Golem Ancião
- Vida aumentada para 1500 (Antes era 1400)
- Ouro reduzido para 60 (antes era 66)
Lagarto Ancião
- Vida aumentada para 1500 (Antes era 1400)
- Ouro reduzido para 60 (antes era 66)
Lagarto
- Dano reduzido para 10 (antes era 11)
- Experiencia reduzida para 20 (antes era 50)
- Ouro aumentado para 7 (antes era 5)
Lobo Gigante
- Dano aumentado para 40 (antes era 35)
- Experiencia reduzida para 110 (antes era 170)
- Ouro reduzido para 40 (antes era 55)
Lobo
- Dano aumentado para 14 (antes era 8)
- Experiencia aumentada para 25 (antes era 10)
- Ouro aumentado para 8 (antes era 4)
Golem
- dano aumentado para 55 (antes era 54)
- Experiencia reduzida para 140 (antes era 160)
Pequeno Golem
- Vida aumentada para 450 (antes era 300)
- Dano reduzido para 25 (antes era 30)
- Experiencia aumentada para 40 (antes era 38)
Espectro
- Experiencia reduzida para 90 (antes era 103)
- Ouro aumentado para 35 (antes era 30)
Espectro menor
- Vida aumentada para 250 (antes era 150)
- Dano aumentado para 12 (antes era 10)
- Experiencia aumentada para 20 (antes era 4)
- Ouro aumentado para 4 (antes era 3)
The Wight (A Criatura) (Novo campo)
- 1400 Vida
- 75 Dano de Ataque
- 15 Armadura
- 55 Ouro
- 150 Experiencia
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