A KaBuM eSports foi a vencedora do WCG Brasil 2013, garantindo o direito de representar o país na final mundial do evento, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro na China. O título veio em uma disputadíssima série de partidas contra a Keyd neste domingo (6) em São Paulo.
A Keyd fez 2 a 0 na primeira série melhor-de-três, mas como tinha vindo da repescagem, precisava vencer mais uma série. Foi quando a KaBuM conseguiu dar a volta por cima: a equipe suportou a pressão e venceu a segunda melhor-de-três por 2 a 0, garantindo o título e a vaga na China. Como premiação, a KaBuM levou US$ 2.000, mais a viagem e a estadia pagas para a final mundial; a Keyd ficou com US$ 1.000.
Agora Bruno "bit" Lima, Pedro "Irelia" Marcari, Daniel "Dans" Dias, Thiago "Tinowns" Sartori, Rodrigo "Digolera" Haddad (agora sem cabelo) e o técnico Renan Philip vão vestir o uniforme brasileiro e representar o país na WCG mundial.
Aguardem mais notícias em breve sobre os representantes de outros países na competição, e fiquem de olho no site oficial WCG Brasil.
[Foto gentilmente cedida por: CNB e-Sports Club]
Nenhum comentário:
Postar um comentário