Este tópico está sujeito à mudanças conforme vamos descobrindo o que mais foi alterado no PBE.
- Ahri
- Fogo de Raposa (W) custo de mana reduzido para 50 em todos os níveis, anteriormente 60.
- Encanto (E) custo de mana reduzido para 85 em todos os níveis, anteriormente 90.
- Encanto (E) agora a descrição da habilidade diz: Aumenta o Dano Real da Orbe da Ilusão.
- Ímpeto Espiritual (R) duração da habilidade reajustada para 10 segundos, ao invés de 7 segundos.
- Morgana
- Solo Atormentado (W) dano alterado para 23/36/49/62/75 (+0.2 AP), anteriormente 20/32.5/45/57.5/70.
(Ricklessabadon disse que mais mudanças estarão vindo para Morgana).
- Tryndamere
- Corte Giratório (E) agora a descrição diz: O tempo de recarga de Golpe Giratório é reduzido em 1 segundo para cada vez que Tryndamere der 1 acerto crítico. O efeito é duplicado contra Champions.
- Lux
- Centelha Final (R) Range agora é de 3340, anteriormente dizia 0.
(Acredito que era apenas um bug na descrição.)
- Sivir
- Velocidade de Ataque base aumentada para .658 de .625
- Velocidade de Ataque por level aumentada para 1.6%, anteriormente 1%
- Ricochete (W) tempo de recarga agora é 9/8/7/6/5 anteriormente 10/9/8/7/6.
- Ricochete (W) dano em alvos subsequentes agora é 60/65/70/75/80 % anteriormente 60% em todos os níveis.
- Na Caçada (R) tempo de duração agora de 10 segundos, anteriormente 6 segundos.
- Na Caçada (R) boost de velocidade de movimento inicial aumentado para 4 segundos, anteriormente 3segundos.
- Na Caçada (R) tempo de recarga aumentado para 100/80/60, anteriormente 80/70/60.
- Xerath
- Overhelming Power (Passiva) não mais dá Penetração Mágica, agora diz: Garante 15% bonus AP.
- Overhelming Power (Passiva) agora restaura 12% da mana base, ao invés de 4% da mana máxima.
- Pulso Arcano (Q) tempo de recarga reduzido para 7/6.5/6/5.5/5 de 8/7.5/7/6.5/6 segundos.
- Pulso Arcano (Q) rate de AP reduzido de (+0.85) para (+0.7)
- Cosmic Strike (W) renomeado para Locus of Destruction.
- Spellsphere (E) renomeado para Stasis Orb.
- Stasis Orb (E) rate de AP reduzido de (+0.6) para (+0.45).
- Stasis Orb (E) dano base reduzido para 85/120/155/190/225 de 100/140/180/220/260.
- Ascention (R) rate de AP reduzido para (+0.3) de (+0.45).
- Pequena atualização em sua imagem dentro do jogo. Uma comparação pode ser vista aqui.
Antiga Nova
Nenhum comentário:
Postar um comentário